Assistente Administrativo - GWM - São José

DIMAS COMERCIO DE AUTOMOVEIS LTDA

São José - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

Buscamos um Assistente Administrativo / Check List, para atuar na área de Faturamento, responsável por garantir a conformidade e a precisão dos processos e documentos.
Responsabilidades e atribuições:
Organizar os processos administrativos;
Sanar dúvidas do time comercial referente as demandas de documentações;
Executar tarefas correlatas a conferência de documentos via sistema;
Contribuir nas análises dos projetos frente ao departamento de faturamento;
Realizar a emissão de Notas Fiscais;
Apoiar a coordenação nas melhorias contínuas do setor;
Facilitar os processos de transferências e emplacamentos de veículos no Detran;
Consultar junto ao Detran e DPRF (multas);
Manusear planilha de Excel para controle de tarefas;
Usar os sistemas Unico Auto e NBS para realização de demandas;
Dentre outras demandas correlatas ao setor do Faturamento.
Competências comportamentais (Hard Skills):
Cursando superior ou graduado em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Conhecimento básico em excel;
Experiência na área administrativa de no mínimo 6 meses.
Competências técnicas (Soft Skills):
Proatividade;
Boa comunicação;
Resolutividade;
Bom relacionamento interpessoal;
Capacidade analítica;
Organização.
Informações adicionais:
Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h, com escalas aos sábados das 9h às 13h;
Necessário disponibilidade de horários no fechamento do mês;
Atuação 100% presencial.

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Técnico

Benefícios

  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Vale alimentação
  • Vale transporte
  • Day off aniversário
  • Convênio com Farmácia
  • Seguro de vida
  • Parceria com SESC
  • Dia da fruta
  • Licença maternidade / paternidade estendida

Localização

Rodovia BR-101, S/N, SALA 02, Picadas do Sul, São José - SC, Brasil, 88106-101