Analista de Relacionamento com o Cliente - WeCharge
DIMAS COMERCIO DE AUTOMOVEIS LTDAFlorianópolis - SC
1 posição
Não informado
Integral
Buscamos um Analista de Relacionamento com o Cliente para WeCharge. O (a) profissional é responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência positiva com a empresa, analisando o desempenho da área, estruturando processos e monitorando os resultados e apoiando no atendimento.
Responsabilidades e atribuições:
Apoiar o time no atendimento aos clientes;
Acompanhar a jornada dos clientes;
Definir os processos de suporte, em conjunto com o Head;
Executar campanhas e pesquisas de satisfação (NPS);
Analisar os dados obtidos;
Coletar e processar os feedbacks;
Auxiliar no desenvolvimento de comunicações e interações com os clientes;
Auxiliar no monitoramento dos eletropostos;
Acionar equipe técnica para solução de problemas enfrentados por clientes.
Competências técnicas (Hard Skills):
Experiência de no mínimo, 6 meses, com atendimento ao cliente;
Graduado ou em conclusão em Administração, Psicologia ou áreas afins;
Pacote Office intermediário.
Competências comportamentais (Soft Skills):
Empatia;
Comunicação;
Proatividade;
Resiliência;
Organização;
Adaptabilidade.
Informações adicionais:
Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h.
Requisitos
Escolaridade
- Ensino Médio
- Graduação
- Ensino Técnico
- Tecnólogo
Benefícios
- Dia da fruta
- Day off aniversário
- Parceria com SESC
- Assistência médica
- Vale refeição
- Convênio com Farmácia
- Assistência odontológica
- Vale transporte