Analista de Relacionamento com o Cliente - WeCharge

DIMAS COMERCIO DE AUTOMOVEIS LTDA

Florianópolis - SC

1 posição

Não informado

Integral

CLT
Presencial
Administrativo

Buscamos um Analista de Relacionamento com o Cliente para WeCharge. O (a) profissional é responsável por garantir que os clientes tenham uma experiência positiva com a empresa, analisando o desempenho da área, estruturando processos e monitorando os resultados e apoiando no atendimento.

Responsabilidades e atribuições:
Apoiar o time no atendimento aos clientes;
Acompanhar a jornada dos clientes;
Definir os processos de suporte, em conjunto com o Head;
Executar campanhas e pesquisas de satisfação (NPS);
Analisar os dados obtidos;
Coletar e processar os feedbacks;
Auxiliar no desenvolvimento de comunicações e interações com os clientes;
Auxiliar no monitoramento dos eletropostos;
Acionar equipe técnica para solução de problemas enfrentados por clientes.

Competências técnicas (Hard Skills):
Experiência de no mínimo, 6 meses, com atendimento ao cliente;
Graduado ou em conclusão em Administração, Psicologia ou áreas afins;
Pacote Office intermediário.

Competências comportamentais (Soft Skills):
Empatia;
Comunicação;
Proatividade;
Resiliência;
Organização;
Adaptabilidade.

Informações adicionais:
Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h.

Requisitos

Escolaridade

  • Ensino Médio
  • Graduação
  • Ensino Técnico
  • Tecnólogo

Benefícios

  • Dia da fruta
  • Day off aniversário
  • Parceria com SESC
  • Assistência médica
  • Vale refeição
  • Convênio com Farmácia
  • Assistência odontológica
  • Vale transporte

Localização

Avenida Marinheiro Max Schramm, 2700, - lado par, Jardim Atlântico, Florianópolis - SC, Brasil, 88095-000